Famosos

Vidente Carlinhos voltou! Ele fala sobre Marielle e indica família Bolsonaro como culpada

Publicado dia 26/09/2019 às 11h14min
O vidente Carlinhos é um dos mais famosos adivinhos.

O vidente Carlinhos é um dos mais famosos adivinhos da atualidade no Brasil. Ele ficou muito conhecido depois de dizer ter previsto o acidente com um avião de uma equipe esportiva. Dias depois o país e o mundo testemunharam o desastre com a aeronave da Chapecoense, no qual morreu jogadores e outros profissionais.

Carlinhos também ganhou grande projeção nacional depois de prever o acidente com uma barragem de minérios, semelhante ao que aconteceu em Mariana. Algumas semanas depois, houve o desastre com a barragem de Brumadinho, fazendo centenas de vítimas fatais, dezenas de desaparecidos e milhares de desabrigados.

O vidente ficou conhecido também por fazer algumas previsões com famosos e políticos, como Lula, Dilma Roussef, Michel Temer, entre outros.

Agora, Carlinhos faz uma nova divulgação sobre alguns acontecimentos para 2019, indicando o que ainda pode ocorrer. Ele cita sobre o caso de Marielle Franco, dizendo que uma pessoa vai ser presa e que isso ainda vai envolver alguém da família do presidente Jair Bolsonaro. Disse que Raquel Dodge levará o caso até o ‘colo’ do filho do político.Carlinhos diz também que Bolsonaro não vai ficar até o fim de seu mandato, mesmo desejando que ele faça um bom trabalho como presidente da República.Por fim, Carlinhos termina o vídeo se dirigindo diretamente a Jair Bolsonaro, pedindo para ele tomar muito cuidado, desejando ainda bastante saúde e anos de vida para que o presidente leve o Brasil adiante.

( video ) AQUI

Fonte: ( J J ) www.1news.com.br


Fale Conosco

Rua: vista Alegre, N:9990 Itapebi /BA
(73) 9985-14134 | (73) 9999-99999 | (73) 9985-14134
radiotransasulfm@gmail.com